24/01/2014

Volte as aulas com estilo

Olá meninas me desculpem não ter postado mais nada, eu fiquei sem ideia e resolvi largar um pouco o blog.
Mas estou voltando com bastante novidades pra vocês,e espero que gostem.
estou voltando com vários assuntos,e um dos assuntos é: volte as aulas com estilo.


Maquie-se
- Vá maquiada a escola com uma maquiagem um pouco clara para o dia a dia assim não assustará as pessoas haha, não fique parecendo Patati-Patata. Se preferir não usar maquiagem fica a seu critério.
- Arrasem com a sua maquiagem e o look, mas nunca 
se esqueça de usar maquiagens que combine com você desde que não fique parecendo uma palhaça, e com a roupa de acordo que você se sinta bem!

Personalize suas roupas velhas
-Se você tem uma roupa velha e esta afim de botar fora, separe-a e não jogue fora que poderá fazer peças incríveis personalizando-as e elas ficaram como novas, mas pra quem usa uniforme fazer oque, a unica maneira é esperar algum dia que você possa usar na escola

Penteados escolares
Todas nó sabemos que ir a escola com o cabelo todo bagunçado ninguém gosta, então arrume bem seu cabelo deixe ele solto,amarrado,com trança, e outros diversificados penteados. Sendo que seu cabelo fique penteado e arrumadinho.

Arrase no primeiro dia de aula!

Então espero que gostem, beijos!

15 comentários:

  1. Adorei as dicas Duda ^^
    http://worldofgirl-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei flor :D


    Beijos,
    Filrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Duda, adorei as dicas!
    Já estou seguindo haha

    http://lorabroken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas!!
    Eu sempre me faço uma make linda para voltar a estudar :D

    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei flor, otimas dicas, acho q todo mundo quer ir bonitinho rss, arrasou
    To seguindo aqui flor, retribui?
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei estampa flores,gostei lindo o vestido amiga
    Amei o post e o blog, já estou te seguindo.
    Quando puder etribua e de uma visitinha ao meu blog?
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    tr3ndygirl.com
    Beijuus

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas dudinha, vou tentar aprender a fazer mais penteados para a escola...

    Beijoos mil!
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
  8. Muito boas as dicas, sempre faço uma make super leve pra ir na escola!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Legal as dicas!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Querida, amei as dicas, mas não sei porquê, nenhuma imagem abriu. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quaanta dica legal, mais no meu computador nenhuma imagem abriu :/
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  12. Gostei das dicas, é sempre bom se arrumar, principalmente quando estudamos de manhã, não precisa ir com aquela cara de quem ainda está dormindo (apesar de eu fazer muito isso) . Beijocas Diva
    http://divaspinup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Preciso dos penteados, adoro!
    http://blogmarlymagmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas, mas morre de preguiça de me arrumar haha!!

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  15. Adorei as inspirações, ótimas seleções. Mas não tenho paciência nem pra arrumar o cabelo direito, que dirá.. Hahaha
    To te seguindo, viu? vem conhecer meu blog http://llegaraquince.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderExcluir